A Snook Shop preza pela satisfação de seus clientes e busca sempre garantir a qualidade e o bom atendimento.
Nossa Política de Troca e Devolução é regulamentada conforme o Código de Defesa do Consumidor, oferecendo segurança e transparência em todos os nossos processos.
1. Condições Gerais
- A política de troca e devolução se aplica a todos os produtos com exceção de produtos em promoção adquiridos através do nosso site www.snookshop.com.br.
- O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme a legislação vigente.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios, manuais e nota fiscal de compra. Caso contrário, a devolução poderá ser recusada.
- O frete para devolução de produtos, nos casos em que o cliente exercer seu direito de desistência, será arcado pela Snook Shop. Em casos de trocas por defeito ou erro no envio, o custo de retorno também será de responsabilidade da Snook Shop.
2. Situações em que a Troca ou Devolução são permitidas
- Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do valor pago.
- Produto em desacordo com o pedido: Caso o produto enviado não seja o mesmo solicitado, será feito o envio do produto correto sem custo adicional para o cliente.
- Desistência ou Arrependimento: O cliente pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.
3. Procedimento para Troca ou Devolução
- O cliente deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (41)3044-1444 ou e-mail atendimento@snookshop.com.br para informar a intenção de troca ou devolução, informando o número do pedido, produto e motivo da devolução.
- Após o contato, será enviado um código de postagem para que a devolução seja realizada sem custos para o cliente (em casos que se aplicam).
- Assim que o produto for recebido e analisado pela nossa equipe, o cliente será informado sobre a troca ou devolução do valor pago, que ocorrerá dentro de um prazo de 7 dias úteis.
- A Snook Shop tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento
4. Exceções e Cancelamentos
A troca ou devolução não será aceita nas seguintes situações:
- Produtos com sinais de uso, danificados ou fora da embalagem original.
- Produtos personalizados ou sob encomenda, que não possam ser revendidos.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem
Cancelamentos de pedidos
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário/pix
- Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante
- Análise do nosso Antifraude.
- Snook Shop se reserva o direito de cancelar o pedido a qualquer momento, sem necessidade de justificativa, caso haja qualquer irregularidade ou inconsistência nas informações fornecidas pelo cliente ou em caso de impossibilidade de execução da ordem.
5. Reembolso
- O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
- O prazo para o reembolso pode variar conforme a forma de pagamento utilizada (cartão de crédito, boleto bancário e pix.), e será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
- ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso)
6. Garantia
Todos os produtos comercializados pela Snook Shop possuem garantia contra defeitos de fabricação de até 90 dias.
7. Atendimento ao Cliente
Caso tenha dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções ou precise de mais informações, nossa equipe está à disposição para atendê-lo.
- E-mail: atendimento@snookshop.com.br
- Telefone: (41) 9 9155-5078 / WhatsApp apenas mensagem
A Snook Shop agradece sua compra e deseja que sua experiência seja sempre positiva!