Central de Atendimento: (41) 3044-1444

Whatsapp(41) 9 9279-5078             Seg. à Sex. das 08:15h às 18:15h

Prazos de Entrega

ATENÇÃO: Ao receber a encomenda, verifique se a embalagem não está avariada. Caso surja alguma violação, NÃO receba a mercadoria! Devolva ao entregador e registre a queixa!

Correios:

Para sua maior segurança e comodidade, nós trabalhamos com a entrega de suas encomendas pelos Correios, uma empresa genuinamente brasileira e de grande responsabilidade em âmbito nacional.

SEDEX:
Capitais: de 01 à 02 dias úteis após a postagem. 
Interior:   de 03 à 05 dias úteis.

PAC: 
Capitais: Até 7 dias úteis após a postagem. 
Interior:   Até 10 dias úteis após a postagem.

* Estas são estimativas médias. Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br

 **Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.

Transportadora:

Se você tem uma transportadora de confiança, selecione a opção "Combinar entrega" e nos informe qual será a transportadora e o valor cotado (para controle interno de Notas Ficais).

O mesmo ocorre para produtos que excedem o limite dos Correios. Faça a cotação e nos informe. Se houver dificuldade, nos contate pelo [email protected]

Cada transportadora tem seus valores e prazos diferentes. A responsabilidade da entrega e seu prazo fica entre o cliente e a transportadora.

Entrega Expressa:

VÁLIDO PARA CURITIBA.

  • É feita por Motoboy ou eventualmente de carro (para produtos grandes).
  • Para região metropolitana e entregas de carro, selecione a opção "Frete a combinar" e cote o valor através do e-mail [email protected]r ou telefone (41)3044-1444.
  • Entregas para Curitiba pelo MotoBoy podem ser feitas selecionando a opção "MotoBoy".
  • O envio é feito 1 dia utíl após a confirmação do pagamento.
  • Você pode agendar sua entrega para um dia e horário específico, nos informe imediatamente se houver específicações.

Retirar na loja:

Você também pode retirar seu produto em nossa loja física que se localiza na Rua Theodoro Makiolka, 3144 - Barreirinha - Curitiba/PR

Selecione a opção "Frete a combinar" e nos informe a data da retirada.

Não será cobrada taxa de entrega. 

FRETE GRÁTIS ( O FRETE GRÁTIS NÃO É UMA PROMOÇÃO FIXA. POR TANTO FIQUE ATENTO AO SITE. QUANDO A OPÇÃO FRETE GRÁTIS ESTIVER ATIVA, SERÁ DIVULGADO. )

FRETE GRÁTIS REGIÃO SUL E SUDESTE (MODALIDADE PAC)

FRETE GRÁTIS SUL E SUDESTE
Compras acima de R$149

Peso até 10 KG FRETE GRÁTIS

REGRAS PARA FRETE GRÁTIS

Não fazem parte da regra "frete grátis" varas de pesca (acima de 0,75cm nova regra dos correios), caixas termicas grandes, caiaques, barracas, motores de popa e elétrico, pois esses itens serão enviados por TRANSPORTADORA.

As regras do frete grátis serão aplicadas em cima do valor efetivamente pago pelo cliente, independente da forma de pagamento.

O frete grátis aparecerá apenas quando seus produtos já estiverem no carrinho.

Prazos e Condições de entrega:

Os pedidos são postados apenas nos dias úteis da semana, ou seja, de segunda a sexta-feira em horário comercial conforme expediente dos Correios ou da transportadora (08h às 17h). Não considere feriados prolongados ou feriados locais ou nacionais.

Assim que houver a postagem da sua remessa pela agência coletora dos Correios, nós informaremos o código de rastreio em seu pedido — (código de rastreio = comprovante de postagem = número do objeto identificador nos Correios)

Você poderá acompanhar o tráfego da sua remessa em seu pedido ou rastrear objeto diretamente no site dos Correios. Não recomendamos usar outro meio de rastreamento.

 

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer por vários motivos, os mais comuns são:

por não localização: especificação inadequada ou incompleta do endereço de entrega informado no sistema pelo comprador

por inacessibilidade: não acessibilidade ao local designado ou área de risco/perigo

ausência de alguém para receber a remessa no endereço cadastrado.

As vezes pode constar em seu rastreio “Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado”. Se esta mensagem aparecer no histórico de rastreio do seu pedido, significa que, a sua região pode fazer parte das áreas consideradas de risco pelos Correios ou pela Transportadora que realiza a entrega. Havendo esta mensagem no seu rastreio, quer dizer que a entrega terá seu prazo alterado, ou seja, poderá levar mais tempo do que o previsto. Neste caso deve acompanhar as próximas atualizações do rastreio.

Em caso de Risco/Perigo: há regiões e CEPs onde os Correios não realizam a entrega devido ao risco de roubo/furto, neste caso, a entrega é realizada diretamente na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário ou à critério dos Correios local, ou seja, o cliente deverá comparecer, com documento de identificação, a agência dos Correios (citada no histórico de rastreio) para retirada da caixa. Não há devolução de valor de frete em casos que ocorram situações de restrição de entrega nos Ceps, uma vez que a caixa foi postada e houve tráfego da mesma.

Em caso da ausência de alguém para o recebimento da remessa e após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, os Correios devolverá sua remessa para a SNOOK SHOP. Há casos em que os Correios solicitam a presença da cliente na agência, para retirada local.

Em casos como estes, que relatamos acima, é importante que entre em contato conosco através do email exclusivo de atendimento ao cliente [email protected] e informe no assunto o número do seu pedido.

A SNOOK SHOP  iniciará o procedimento de reenvio da remessa, para tanto, será cobrado o segundo envio com o mesmo valor do frete que foi pago na primeira tentativa de entrega. Lembramos que o valor do frete pago no primeiro envio não é reembolsado, uma vez que houve tentativa de entrega pelos Correios.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Digite com atenção os dados de envio, avise alguém em casa ou no endereço que chegará uma remessa, pois toda remessa é protocolada e precisa de assinatura de quem a recebeu.

É DE RESPONSABILIDADE DA(O) CLIENTE

A (o) cliente deve viabilizar os meios de recepção da remessa, tais como DADOS DE ENDEREÇO E NOME DO DESTINATÁRIO CORRETOS e COMPLETOS, também deve comunicar alguém da casa quanto a chegada da remessa.

Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas, após tais tentativas os Correios devolvem a mercadoria para a loja. Sendo necessário um novo procedimento de envio (SENDO ESTE FRETE DE REENVIO SOB RESPONSABILIDADE DO CLIENTE). O reenvio somente será iniciado após confirmação do pagamento do novo frete.

Em casos de endereço incorreto e/ou incompleto (por exemplo: “Endereço insuficiente para entrega”), destinatário inexistente e/ou desconhecido, falecido, ausente, recusado, mudou-se, não existe o endereço indicado ou incorreto ou qualquer outro histórico dos Correios onde seu pedido retorne à loja, o frete de reenvio É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. O reenvio somente será iniciado após confirmação do pagamento do novo frete.

Com base nestas situações ou similares não reembolsamos o valor da mercadoria, não devolvemos o valor pago (nem total e nem parcial) e não realizamos o início de reenvio sem confirmação de pagamento do novo frete.