Central de Atendimento: (41) 3044-1444

Whatsapp (41) 9 9279-5078             Seg. à Sex. das 08:15h às 18:15h

Prazos de Entrega

ATENÇÃO: Ao receber a encomenda, verifique se a embalagem não está avariada. Caso surja alguma violação, NÃO receba a mercadoria! Devolva ao entregador e registre a queixa!

Correios:

Para sua maior segurança e comodidade, nós trabalhamos com a entrega de suas encomendas pelos Correios, uma empresa genuinamente brasileira e de grande responsabilidade em âmbito nacional.

SEDEX:
Capitais: de 01 à 02 dias úteis após a postagem. 
Interior:   de 03 à 05 dias úteis.

PAC: 
Capitais: Até 7 dias úteis após a postagem. 
Interior:   Até 10 dias úteis após a postagem.

* Estas são estimativas médias. Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br

 **Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.

Transportadora:

Se você tem uma transportadora de confiança, selecione a opção "Combinar entrega" e nos informe qual será a transportadora e o valor cotado (para controle interno de Notas Ficais).

O mesmo ocorre para produtos que excedem o limite dos Correios. Faça a cotação e nos informe. Se houver dificuldade, nos contate pelo atendimento@snookshop.com.br.

Cada transportadora tem seus valores e prazos diferentes. A responsabilidade da entrega e seu prazo fica entre o cliente e a transportadora.

Entrega Expressa:

VÁLIDO PARA CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA.

  • É feita por MotoBoy ou eventualmente de carro (para produtos grandes).
  • Para região metropolitana e entregas de carro, selecione a opção "Frete a combinar" e cote o valor através do e-mail atendimento@snookshop.com.br ou telefone (41)3044-1444.
  • Entregas para Curitiba pelo MotoBoy podem ser feitas selecionando a opção "MotoBoy".
  • O envio é feito 1 dia utíl após a confirmação do pagamento.
  • Você pode agendar sua entrega para um dia e horário específico, nos informe imediatamente se houver específicações.

Retirar na loja:

Você também pode retirar seu produto em nossa loja física que se localiza na Rua Theodoro Makiolka, 3144 - Barreirinha - Curitiba/PR

Selecione a opção "Frete a combinar" e nos informe a data da retirada.

Não será cobrada taxa de entrega. 

Prazos e Condições de entrega:

  • Os produtos são enviados de segunda a sexta-feira, das 08h00minh às 18h00minh, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, e o prazo previsto para a entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 (três) dias úteis para ser realizado (dependendo da forma de pagamento).
  • O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou outra opção escolhida pelo cliente durante a compra. 
  • A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes, que se responsabilizarão pelo recebimento.
  • Após emissão da Nota Fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. 
  • A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão de:
    • (1) da ausência do Cliente no endereço indicado,
    • (2) dos dados cadastrais estarem incorretos,
    • (3) da recusa do produto pelo Cliente,
    • (4) da mudança de endereço do Cliente, e
    • (5) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega. 
  • A Snook Shop se reserva ao direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito. 
  • Podutos retirados diretamente da loja pelo cliente não será cobrada taxa relativa a serviços de entrega, mas a Snook Shop não se responsabiliza pela data da retirada ou qualquer dano ocasionado após a retirada do produto pelo cliente. Caso seja do desejo do Cliente, podemos entregar o produto à terceiros, porém apenas com uma autorização do Cliente comprador via contato com a loja (41) 3044-1444 ou pelo e-mail atendimento@snookshop.com.br informando essa possibilidade. A autorização pode ser simples, apenas contendo os dados básicos do Cliente comprador e do indicado receptor, como Nome Completo, CPF, telefone de contato. Para tanto pedimos que o Cliente comprador entre em contato preferencialmente com 2 dias de antecedência para informarmos nossa equipe e garantir agilidade e segurança para a liberação do produto.