Central de Atendimento: (41) 3044-1444

Whatsapp(41) 9 9279-5078             Seg. à Sex. das 08:15h às 18:15h

Prazos de Entrega

ATENÇÃO: Ao receber a encomenda, verifique se a embalagem não está avariada. Caso surja alguma violação, NÃO receba a mercadoria! Devolva ao entregador e registre a queixa!

Correios:

Para sua maior segurança e comodidade, nós trabalhamos com a entrega de suas encomendas pelos Correios, uma empresa genuinamente brasileira e de grande responsabilidade em âmbito nacional.

SEDEX:
Capitais: de 01 à 02 dias úteis após a postagem. 
Interior:   de 03 à 05 dias úteis.

PAC: 
Capitais: Até 7 dias úteis após a postagem. 
Interior:   Até 10 dias úteis após a postagem.

* Estas são estimativas médias. Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br

 **Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.

Transportadora:

Se você tem uma transportadora de confiança, selecione a opção "Combinar entrega" e nos informe qual será a transportadora e o valor cotado (para controle interno de Notas Ficais).

O mesmo ocorre para produtos que excedem o limite dos Correios. Faça a cotação e nos informe. Se houver dificuldade, nos contate pelo [email protected]

Cada transportadora tem seus valores e prazos diferentes. A responsabilidade da entrega e seu prazo fica entre o cliente e a transportadora.

Entrega Expressa:

VÁLIDO PARA CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA.

  • É feita por MotoBoy ou eventualmente de carro (para produtos grandes).
  • Para região metropolitana e entregas de carro, selecione a opção "Frete a combinar" e cote o valor através do e-mail [email protected]r ou telefone (41)3044-1444.
  • Entregas para Curitiba pelo MotoBoy podem ser feitas selecionando a opção "MotoBoy".
  • O envio é feito 1 dia utíl após a confirmação do pagamento.
  • Você pode agendar sua entrega para um dia e horário específico, nos informe imediatamente se houver específicações.

Retirar na loja:

Você também pode retirar seu produto em nossa loja física que se localiza na Rua Theodoro Makiolka, 3144 - Barreirinha - Curitiba/PR

Selecione a opção "Frete a combinar" e nos informe a data da retirada.

Não será cobrada taxa de entrega. 

FRETE GRÁTIS ( O FRETE GRÁTIS NÃO É UMA PROMOÇÃO FIXA. POR TANTO FIQUE ATENTO AO SITE. QUANDO A OPÇÃO FRETE GRÁTIS ESTIVER ATIVA, SERÁ DIVULGADO. )

FRETE GRÁTIS REGIÃO SUL E SUDESTE (MODALIDADE PAC)

FRETE GRÁTIS SUL E SUDESTE
Compras acima de R$149

Peso até 10 KG FRETE GRÁTIS

REGRAS PARA FRETE GRÁTIS

Não fazem parte da regra "frete grátis" varas de pesca (acima de 0,75cm nova regra dos correios), caixas termicas grandes, caiaques, barracas, motores de popa e elétrico, pois esses itens serão enviados por TRANSPORTADORA.

As regras do frete grátis serão aplicadas em cima do valor efetivamente pago pelo cliente, independente da forma de pagamento.

O frete grátis aparecerá apenas quando seus produtos já estiverem no carrinho.

Prazos e Condições de entrega:

  • Os produtos são enviados de segunda a sexta-feira, das 08h00minh às 18h00minh, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, e o prazo previsto para a entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 (três) dias úteis para ser realizado (dependendo da forma de pagamento).
  • O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou outra opção escolhida pelo cliente durante a compra. 
  • A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes, que se responsabilizarão pelo recebimento.
  • Após emissão da Nota Fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. 
  • A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão de:
    • (1) da ausência do Cliente no endereço indicado,
    • (2) dos dados cadastrais estarem incorretos,
    • (3) da recusa do produto pelo Cliente,
    • (4) da mudança de endereço do Cliente, e
    • (5) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega. 
  • A Snook Shop se reserva ao direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito. 
  • Podutos retirados diretamente da loja pelo cliente não será cobrada taxa relativa a serviços de entrega, mas a Snook Shop não se responsabiliza pela data da retirada ou qualquer dano ocasionado após a retirada do produto pelo cliente. Caso seja do desejo do Cliente, podemos entregar o produto à terceiros, porém apenas com uma autorização do Cliente comprador via contato com a loja (41) 3044-1444 ou pelo e-mail [email protected] informando essa possibilidade. A autorização pode ser simples, apenas contendo os dados básicos do Cliente comprador e do indicado receptor, como Nome Completo, CPF, telefone de contato. Para tanto pedimos que o Cliente comprador entre em contato preferencialmente com 2 dias de antecedência para informarmos nossa equipe e garantir agilidade e segurança para a liberação do produto.