Central de Atendimento: (41) 3044-1444

Whatsapp (41) 9 9279-5078             Seg. à Sex. das 08:15h às 18:15h

Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: Em qualquer um dos casos, deve ser contatado imediatamente o e-mail atendimento@snookshop.com.br ou telefone (41)3044-144, ou WhatsApp (41)9 9279-5078.

Você ainda pode optar pelo Chat OnLine localizado no rodapé do site.

AVALIE A EMBALAGEM ANTES DE RECEBER A MERCADORIA! SE HOUVER AVARIAS, NÃO RECEBA! DEVOLVA AO ENTREGADOR E REGISTRE A QUEIXA!

SE VOCÊ DESEJA TROCAR O PRODUTO, NÃO O ABRA! O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO LACRADO E SEM ÍNDICIOS DE USO!

Não gostei do produto, posso trocar?

Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra? Você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

        Qual é o prazo para a troca? 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:

                 Como mando a mercadoria?

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

                 Como serei reembolsado?

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
- Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre nós e cliente). 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 30 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto em nossa loja. 

Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central de Atendimento.

Meu produto veio com defeito, o que eu faço?

VERIFIQUE A EMBALAGEM! SE A EMBALAGEM ENCONTRA-SE VIOLADA, NÃO RECEBA! REGISTRE A QUEIXA COM O ENTREGADOR RESPONSÁVEL E NOS INFORME PELO ATENDIMENTO@SNOOKSHOP.COM.BR

        Qual é o prazo para a troca?  

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). 
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.” 
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo percebeu que havia defeitos e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras: 

                 Como devolvo a mercadoria?

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

                 Posso substituir por outro produto?

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. 
- O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. 
- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Por que o meu pedido foi cancelado?

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Polário será automático nas seguintes situações: 

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
- Não pagamento do boleto bancário. 
- Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.              

Meu pedido veio com o produto errado, o que faço?

Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação no Help Desk do site ou pelo e-mail atendimento@snookshop.com.br.  

         Como devolvo o produto?

- Solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região. Lhe enviaremos um código para você apresentar aos Correios.

- O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos e sem índicio de uso, com o lacre inviolado. 
- O envio do produto correto pode demorar até 2(dois) dias úteis contados a partir da análise dos produtos devolvidos.
- Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante. 

        Quais opções eu tenho nessas condições?

Constatado o produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções: 
- Produto similar de mesmo valor; 
- Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor; 
- Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus; Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento. 
O procedimento: A solicitação deverá ser realizada na nossa central de atendimento do site, sendo necessário estar logado. Anote o número do ticket que será gerado, ele é a garantia de que sua solicitação foi formalizada.

Meu produto já foi enviado, mas meus dados estão errados no cadastro, e agora?

Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente ( Falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente, caso o cliente queira o reenvio será cobrado o valor do frete.

Contate atendimento@snookshop.com.br