Entregas

PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA 

Cláusula Sétima: Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00minh às 18h00minh, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 (três) dias úteis para ser realizado. 

Parágrafo Primeiro: O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pelo cliente. 

Parágrafo Segundo: A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes. 

Parágrafo Terceiro: Após emissão da Nota Fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. 

Parágrafo Quarto: A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (1) da ausência do Cliente no endereço indicado, (2) dos dados cadastrais estarem incorretos, (3) da recusa do produto pelo Cliente, (4) da mudança de endereço do Cliente, e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega. 

Cláusula Oitava: O presente Contrato visa assegurar o atendimento facilitado do Consumidor, nos termos do disposto no inciso IV do artigo 4º do Decreto nº. 7.962/13. 

Cláusula Nona: A Snook Shop se reserva ao direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito. 

Cláusula Décima: A relação entre a Snook Shop e o Usuário é regulada exclusivamente pela legislação aplicável às relações de consumo no território brasileiro e pelas condições estabelecidas neste Contrato.

Cláusula Décima Primeira: Produtos retirados diretamente da loja pelo cliente não será cobrada taxa relativa a serviços de entrega, mas a Snook Shop não se responsabiliza pela data da retirada ou qualquer dano ocasionado após a retirada do produto pelo cliente. Caso seja do desejo do Cliente, podemos entregar o produto à terceiros, porém apenas com uma autorização do Cliente comprador via contato com a loja (41) 3044-1444, ou pelo nosso atendimento (41) 3044-2034, ou ainda pelo e-mail atendimento@snookshop.com.br informando essa possibilidade. A autorização pode ser simples, apenas contendo os dados básicos do Cliente comprador e do indicado receptor, como Nome Completo, CPF, telefone de contato. Para tanto pedimos que o Cliente comprador entre em contato preferencialmente com 2 dias de antecedência para informarmos nossa equipe e garantir agilidade e segurança para a liberação do produto.