Como Comprar

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

A compra de qualquer produto na loja virtual www.snookshop.com.br , de propriedade da, Snook Shop Importação e Comércio Ltda. inscrita no CNPJ/MF 12.096.379/0001-64, Matriz Rua Fernando de Noronha, 116 - Boa Vista CEP: 82640-350, e centro de distribuição na Rua Theodoro Makiolka, 3144 - Santa Cândida - CEP: 82710-000, implica na concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente Contrato de Compra e Venda de Produtos (“Contrato”). 


Considerando que: 

(1) A Snook Shop é uma empresa cuja principal atividade consiste na comercialização de produtos via internet 

(2) O Cliente é pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CPF/MF ou CNPJ/MF, com cadastro corretamente preenchido, cujas informações tenham sido validadas pela Snook Shop; e 

(3) O Cliente declara ser pessoa idônea em pleno gozo de sua capacidade civil para celebrar o presente Contrato, declarando que compreendeu, leu e está de acordo com todos os termos e condições aqui previstos e agindo de boa-fé. 


DOS PROCEDIMENTOS DA COMPRA E VENDA 

Cláusula Primeira: Após efetuar uma solicitação de compra de produtos na loja virtual, o Cliente deverá aguardar o recebimento de notificação via e-mail em que será informado sobre a confirmação da operação comercial solicitada (“Compra e Venda”). 

Parágrafo Primeiro: A Snook Shop se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de (1) o Cliente com informações cadastrais incorretas ou inválidas, (2) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela Snookshop no ato da Compra e Venda, (3) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Cliente, e/ou (4) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável. 

Cláusula Segunda: O valor da Compra e Venda estará presente no e-mail de confirmação da mesma, sendo que ao Cliente serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas no site www.snookshop.com.br no ato da Compra e Venda. 

Parágrafo Primeiro: O pagamento pela modalidade de cartão de crédito poderá não ser aprovado caso haja inconsistência de dados do titular ou fraude comprovada. O boleto bancário gerado para pagamento terá validade de 03 (três) dias úteis, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo. 

Cartão de Crédito: As suas compras podem ser feitas nos seguintes cartões: Visa, Mastercard, Elo, Diners Club International, e American Express (AMEX) e, a Snook Shop parcela tudo em até 6x sem juros no seu cartão de crédito (com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais). Para sua maior segurança, nosso sistema antifraude valida à veracidade do seu cartão de crédito.


BOLETO BANCÁRIO

O nosso sistema gera automaticamente o boleto de pagamento. É só você imprimir, pagar e acompanhar a entrega do seu produto. O boleto tem validade de 3 (três) dias úteis e, caso o pagamento não seja efetuado, seu pedido será cancelado.

OBS* Se o cliente pagar o boleto após o prazo acima mencionado, a Snook Shop fará a entrega mediante disponibilidade de estoque.

Descontos para pagamento à vista

Para pagamentos à vista como Boleto Eletrônico, você ganha um desconto de 5%. Solicitar a impressão do boleto e pagar em qualquer agência bancária dentro do prazo de 3 (três) dias úteis o mesmo ocorrendo com Depósito Bancário.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

As compras por cartão de crédito são validadas pela operadora em até 2 (Dois) dias úteis. Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação. Caso seu pedido seja cancelado, você será informado também por e-mail. Mesmo após a aprovação da compra por sua operadora de cartão de crédito, poderemos solicitar documentos adicionais por e-mail ou confirmar informações por telefone. Por isso, sempre forneça os dados corretos e mantenha seu cadastro sempre atualizado. Caso não seja possível certificar as informações de cadastro, o seu pedido poderá ser cancelado.

DEPÓSITO BANCÁRIO

Banco Bradesco

Agência: 2394-9

c/c 24801-0

Banco Santander

Agência: 0808

c/c 13000811-4

Todas as contas estão em nome da Snook Shop Importação e Comércio Ltda CNPJ: 12.096.379/0001-64.

 

DIREITOS E OBRIGAÇÕES 

Devolução por Arrependimento 

Cláusula Terceira: A devolução de produtos por arrependimento poderá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos (“Arrependimento”). 

Parágrafo Primeiro: Para exercer o Arrependimento o Cliente deverá efetuar logon no site da Snook Shop (www.snookshop.com.br), acessar o link atendimento@snookshop.com.br ou ligar (41) 3044-1444/ 3044-2034 e informar sua requisição, que será respondida por nossa equipe. Feita a opção, o Cliente deverá aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução por e-mail. 

Parágrafo Segundo: O Cliente poderá optar por (1) ser ressarcido pelo valor da Compra e Venda, sendo que tal ressarcimento será realizado por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no ato da Compra e Venda, ou (2) receber vale compras que poderá ser utilizado no site da Snook Shop em até 30 (trinta) dias contados da sua emissão, em valor equivalente ao valor da Compra e Venda. Em ambas hipóteses previstas neste parágrafo, o Cliente deverá receber o valor equivalente à Compra e Venda, que incluirá o valor pago pelo frete, se aplicável. 

Parágrafo Terceiro: A devolução prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela Snook Shop após constatado (1) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Snook Shop, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (2) a confirmação pela Snook Shop de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal; (3) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Snook Shop, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis e posterior envio para o fornecedor caso seja necessário análise técnica ( em tempo estipulado de acordo com os critérios do mesmo).

Parágrafo Quarto: Caso o Cliente exerça o Arrependimento em desacordo com esta cláusula ou Contrato e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Cliente sem comunicação prévia. 

TROCA POR VÍCIO OU FALHA DO PRODUTO 

Cláusula Quarta: A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal contado após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. 

Parágrafo Primeiro: Para exercer a troca o Cliente deverá efetuar logon no site da Snook Shop, acessar o link “Meus Pedidos” , onde terá acesso a todas as Compras e Vendas realizadas, poderá ver os produtos adquiridos e assim informar os dados do mesmo via atendimento@snookshop.com.br , ou pelo telefone: (41) 3044-1444/ 3044-2034. Feita a opção, o Cliente deverá aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução por e-mail. 

Parágrafo Segundo: O Cliente poderá optar por trocar o produto adquirido na Compra e Venda por outro produto disponível no site, de igual valor, de valor menor ou valor maior. Caso o produto pelo qual o Cliente esteja fazendo a troca seja (1) de valor igual ao produto a ser trocado, a Snook Shop processará a troca e novo prazo de entrega será informado ao Cliente; (2) de valor menor que o produto a ser trocado, o Cliente poderá optar por receber o ressarcimento ou um vale trocas (que poderá ser utilizado no site da Snook Shop em até 30 (trinta) dias contados da sua emissão) no valor da diferença de valor entre os produtos; e (3) de valor maior que o produto a ser trocado, o Cliente deverá arcar com o valor da diferença. Em todas as hipóteses previstas neste parágrafo, a Snook Shop não cobrará do Cliente o valor do frete referente à (primeira) troca, entretanto o valor da troca não deverá incluir o valor pago pelo frete na Compra e Venda, se aplicável. 

Parágrafo Terceiro: A troca prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela Snook Shop após constatado (1) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Snook Shop, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (2) a confirmação pela Snook Shop de que o produto foi devolvido juntamente com manuais, acessórios e nota fiscal; (3) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Snook Shop, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis. 

Parágrafo Quarto: Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, o Cliente deve não receber o produto e comunicar imediatamente à Snook Shop e à transportadora que efetuar a entrega. 

Parágrafo Quinto: Caso o Cliente realize a troca do produto em desacordo com esta cláusula e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Cliente sem comunicação prévia. 

Parágrafo Sexto: A devolução do produto para o Centro de Distribuição da Snook Shop poderá ser realizado por meio de postagem. 

PRAZO DE RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTOS 

Cláusula Quinta: Na hipótese do pagamento ter sido efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo Cliente no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução ou troca, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão. Pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o Cliente será reembolsado por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da conclusão da devolução ou troca. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será realizada ordem de pagamento. Em nenhuma hipótese a Snook Shop realizará o reembolso em conta diferente da conta utilizada na realização da Compra e Venda. 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO 

Cláusula Sexta: Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Cliente, e não o seu valor original. 

PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA 

Cláusula Sétima: Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e, eventualmente, aos sábados também em horário comercial, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. 

Parágrafo Primeiro: O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pelo cliente. 

Parágrafo Segundo: A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes. 

Parágrafo Terceiro: Após emissão da Nota Fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. 

Parágrafo Quarto: A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (1) da ausência do Cliente no endereço indicado, (2) dos dados cadastrais estarem incorretos, (3) da recusa do produto pelo Cliente, (4) da mudança de endereço do Cliente, e (5) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega como por exemplo greve. 

Cláusula Oitava: O presente Contrato visa assegurar o atendimento facilitado do Consumidor, nos termos do disposto no inciso IV do artigo 4º do Decreto nº. 7.962/13. 

Cláusula Nona: A Snook Shop se reserva ao direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito. 

Cláusula Décima: A relação entre a Snook Shop e o Cliente é regulada exclusivamente pela legislação aplicável às relações de consumo no território brasileiro e pelas condições estabelecidas neste Contrato. 

Cláusula Décima Primeira: Produtos retirados diretamente da loja pelo cliente não será cobrada taxa relativa a serviços de entrega, mas a Snook Shop não se responsabiliza pela data da retirada ou qualquer dano ocasionado após a retirada do produto pelo cliente. Caso seja do desejo do Cliente, podemos entregar o produto à terceiros, porém apenas com uma autorização do Cliente comprador via contato com a loja (41) 3044-1444, ou pelo nosso atendimento (41) 3044-2034, ou ainda pelo e-mail atendimento@snookshop.com.br informando essa possibilidade. A autorização pode ser simples, apenas contendo os dados básicos do Cliente comprador e do indicado receptor, como Nome Completo, CPF, telefone de contato. Para tanto pedimos que o Cliente comprador entre em contato preferencialmente com 2 dias de antecedência para informarmos nossa equipe e garantir agilidade e segurança para a liberação do produto.

FORO 

Cláusula Décima Primeira: O foro para dirimir qualquer questão pertinente a este Contrato será o de domicílio do consumidor.